sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tipos de Aborto e suas consequências

Trabalho apresentado por:
Debora Veluti n° 08
Renata Laureano n° 33
Viviane n° 41



Hoje em dia, o aborto está sendo realizado cada vez com mais frequência, muitos dos casos são adolescentes que engravidam muito novas e acabam fazendo o aborto, mas como consequência podem não ter mais condições de engravidar,podem até pegar alguma doença e até mesmo ficar frigida ( não sentir prazer durante a relação sexual )
O aborto quando é causado ( a mulher faz por que quer ) é considerado crime, pois ela está tirando uma vida de um ser inocente, a maioria que comete esse ato é porque não quer assumir uma responsabilidade que vai além do seu entendimento e de sua capacidade, mas se não tem condições de criar um filho então por que arrumam? Essa é a pergunta que as pessoas que são telaspctadoras desse ato tão cruel se fazem.
O que está longe de nosso conhecimento são os abortos feitos por " filhinhas de papai ", pois como têm dinheiro deixam tudo debaixo dos panos e enquanto isso são somente as mulheres pobres que ficam responsáveis pelo aborto.
Olhando por um outro ângulo, percebemos que não tem só o aborto causado, tem também o aborto espontâneo que é quando o próprio organismo da mulher realiza o aborto.
Depois de falar tudo isso, temos que citar os abortos e eles são:
Envenenemento por sal - è quando o " médico " enfia no redor do feto um material de sal, que oas poucos irá corroer o feto.
Aspiração - O " médico" enfia na mulher um tipo de aspirados que irá sugar e despedaçar o feto... E muitos outros que são parecidos, mas só mudam de nome.
Agora parem e reflitam, vocês são a favor ou contra o aborto? Pensem que qualquer das duas opições irá ter consequências, mas avalie qual será a pior e qual será a melhor solução e consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário